A World Parts Elevators oferece produtos de qualidade e nosso objetivo é a plena satisfação dos nossos clientes. Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, você terá 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução e 30 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a devolução da seguinte forma:

  • Entre em contato com a World Parts Elevators pelo e-mail contato@world-parts-distribuidora.com.br.
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de devolução, com manual e todos os seus acessórios.

 

IMPORTANTE: O envio da 1ª troca é por nossa conta e sempre pelo correio normal (PAC). Constatada qualquer divergência, mau uso, ausência dos itens acima mencionados, a World Parts Elevators fica isenta de aceitar a solicitação e o produto será devolvido no endereço de entrega. O frete ficará por conta do cliente, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

  • Se você recebeu e não usou o produto, e este apresenta suposto defeito ou falta de algum acessório que estiver em desacordo com o produto adquirido, comunique nos imediatamente.
  • Caso o produto apresente alguma falha ou defeito após o uso, entre em contato imediatamente, pois nossos produtos possuem garantia legal (dos fornecedores).
  • Se a embalagem do produto estiver aberta ou violada favor NÃO RECEBER! Comunique- nos imediatamente;

 

A restituição ou troca poderá ser feita da seguinte forma:

  • substituição do produto por outro igual ou, na falta deste no estoque, por crédito para utilização na próxima compra;
  • restituição para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será feito em conta de terceiros.

 

Produtos adquiridos em promoção, sendo necessário a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto.

  • EXEMPLO: um produto, cujo o valor é R$ 50,00 e na promoção o cliente pagou R$ 30,00, o valor considerado será R$ 30,00.

 

Política de Garantia

A World Parts Elevators se isenta de responsabilidade contra danos causados por mau uso, instalação de peças feitas por pessoas não habilitadas, falta de manutenção, utilização do produto para outra finalidade que não a ESPECIFICADA NO PRODUTO, etc.

Não cobrimos desgaste, corrosão e/ou deterioração causada por fadiga dos componentes e desagregação natural dos materiais que ocorre após uso prolongado.

OBS.:  Qualquer item que seja reparado ou substituído sobre garantia é coberto por um período igual ao período de garantia restante da peça original.

 

Orientações sobre entrega

  • Contagem do prazo em dias úteis:
  • As entregas serão realizadas de segunda a sexta feira conforme os horários dos correios e/ou transportadoras estipuladas pelos CLIENTES.
  • O prazo de entrega é estipulado pelo sistema de consulta do CEP, e a quantidade de dias úteis estipulados pelos correios serão contados após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento pelas operadoras de cartões de credito que podem levar até 1 (um) dia útil. No caso de boleto a operadora de pagamentos poderá levar até 2 (dois) dias úteis para comunicar a World Parts Elevators no processo de compensação bancaria.
  • Será considerado o horário da “aprovação” do pagamento e não o momento da sua compra.
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou recepcionistas;
  • Após a emissão da sua nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

 

Condições que invalidam a realização da sua entrega dentro do prazo

  • Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço de entrega, dados cadastrais incorretos ou recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
  • A World Parts Elevators lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Nota

A empresa brasileira de correios e telégrafos (ECT) estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades.  Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP. no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega, caso não seja possível o envio por motivos de tamanho do produto favor nos contactar informando sua transportadora de confiança para uma cotação antes de concluir seu pedido!

Agradecemos a compreensão.

Depto. Comercial

WORLD PARTS ELEVATORS LTDA